ideias de artesanato para bebe

Artesanato para bebe: Enfeites para quarto de bebe passo a passo

Aqui você vai encontrar varias ideias de artesanato para bebe escolha a que mais se encaixa com seu bolso, personalidade e estilo.Depois de ler esse artigo você será capaz de fazer lembrancinhas para chá de bebe, lembrancinhas de maternidade, sapatinhos, além das decorações para o quarto do pequeno.

ideias de artesanato para bebe

Para fazer quadrinhos de animais para decorar quarto de bebê você irá precisar de:

  • Vários quadrinhos pequenos (a quantidade vai depender da sua preferência);
  • Pincel comum;
  • Cola para decoupage;
  • Tesoura comum;
  • Tintas acrílicas com as cores de sua preferência;
  • Jornal velho, papel velho, papelão, tecido velho ou plástico, para forrar o local onde você vai trabalhar com a sua peça;
  • Imagens de animais de sua preferência.

Comece separando todos os materiais que você vai utilizar em seu artesanato. Forre o local onde você vai trabalhar com a sua peça, com jornal velho, papel velho, papelão, tecido velho ou plástico. Pinte cada quadrinho com a cor de sua preferência. Se você quiser uma cor mais forte e intensa, aplique duas ou até mesmo três camadas de tinta, porém sempre deixando a tinta secar muito bem entre uma camada e outra. Depois que a tinta secar, recorte ao redor dos animais escolhidos e cole-os sobre o quadrinho, e na posição que você desejar. Aplique bastante cola para decoupage no avesso da figura, cole-a no quadrinho e depois aplique mais cola para decoupage sobre a imagem.

decorações para quarto de bebe

Você pode decorar a parede do quarto do seu bebê montando elefantinhos de EVA ou de papel estruturado e colando-os na parede com o auxílio de pedaços de fita adesiva dupla face.

ideias de artesanato para bebe 2 ideias de artesanato para bebe 3 ideias de artesanato para bebe 4 ideias de artesanato para bebe 5 ideias de artesanato para bebe 6 ideias de artesanato para bebe 7

ideias de artesanato para bebe 8

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *